segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Músiica Preferida *-*


22 Minutos - Grupo Disfarce *-*

' 22 Minutos e um choro atrás , era meu só meu seu coração
mas vs terminou , acendeu as luzes sem falar me olhou de lado
e pediu pra eu sentar ,disse que eu ia ficar bem
que encontraria outro alguém ,me deixo sem ar , sem paz, sem chão ,
fez eu desligar o rádio com nossa canção , virou as costas disse Tchau
como se fosse tão normal, 22 minutos eu fiqêi sentado aqui
preciso entender não posso te deixar partir
pqê não explica o motivo de estar tão fria , você sabe bem qê a minha vida
não vai fazer sentido sem vs perto de mim , pqê vs complica veja nossa cama tão
vazia não qêro te perder perder nem por um dia , estenda a sua mão e vem viver o nosso amor !

Um comentário:

  1. 22 minutos é a musica mais linda q eu já ouvi...Ninquem compos uma musica tão linda igual a essa e ñ só a musica que é linda os catores tbm são...Est de parabens o cantores e o compositor da musica...Amo grupo disfarce!♥♥♥

    ResponderExcluir